quarta-feira, 19 de março de 2014

JÁ ESTAVAM SENDO INVESTIGADO

QUADRILHA que aplicava golpe em bancos é presa no Piauí; Um homem de Buriti dos Lopes está entre os presos
Documentos falsos, números de benefícios do INSS e fotos 3x4 foram apreendidos.

Os policiais do serviço de inteligência da 5ª DRPC - Delegacia Regional de Campo Maior e com o apoio do delegado Igor Gadelha efetuaram a prisão de três estelionatários que estavam aplicando golpes na agência do Banco do Brasil das cidades de Castelo do Piauí, Piripiri e outras cidades da região. Eles foram identificados como: Francisco Paiva de Carvalho, natural da cidade de Buriti dos Lopes, Pedro Ferreira Lima, natural de Fortaleza-CE e Arnaldo Oliveira de Freitas, também natural de Fortaleza-CE.

Eles foram presos nesta terça-feira (18/03), na cidade de Castelo do Piauí e com eles a polícia apreendeu vários documentos falsos, números de benefícios do INSS, comprovantes de depósitos e várias fotos 3×4 de membros da quadrilha que se passavam por clientes, para dar golpe nas agências bancárias.

Segundo Giulliano Alencar o serviço de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior já investigava o bando que andava em um Voyager, com placas de Mossoró – Rio Grande do Norte. Eles estavam aplicando golpes em várias agências da região norte, até mesmo na cidade de Parnaíba e Pedro II.


Não se sabe ainda o valor exato em dinheiro que a quadrilha conseguiu com o golpe, pois segundo os policias a quadrilha age em todo o nordeste e foi encontrado em poder deles mais de 100 números de benefícios, cada empréstimo realizado pelo bando varia entre R$ 4 e 6 mil reais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Campo Maior

Nenhum comentário: