sábado, 15 de março de 2014

EDUCAÇÃO

Bernildo Val garante transporte para estudantes de cursos técnicos nos finais de semana
Cerca de 40 estudantes da sede e zona rural serão beneficiados com mais essa ação do prefeito municipal.

Preocupado com a educação de Buriti dos Lopes, o prefeito municipal Bernildo Val atende mais uma reivindicação de estudantes do município. Desta vez, o encontro aconteceu no povoado Barra do Longá com cerca de 40 jovens.

Os estudantes tinham como objetivo solicitar ao prefeito um transporte para que pudesse conduzir os mesmos até a cidade de Parnaíba onde irão cursar diversos cursos oferecidos pelo PRONATEC, programa do Governo Federal que oferece a estudantes oportunidade de cursar cursos profissionalizantes.


O prefeito Bernildo Val ouviu as reivindicações dos jovens e garantiu que durante aos sábados e domingos, dias em que acontecem os cursos, a Prefeitura estará disponibilizando ônibus gratuitos aos alunos que irão estudar no CEFET. Na ocasião o prefeito também alertou aos jovens para não desistirem fácil de seus sonhos, lutar e enfrentar as dificuldades sempre firmes buscando seus objetivos e ainda os alertou do perigo das drogas que infelizmente assola não só nosso município, mas também o mundo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações e fotos: Everton Azevedo

Nenhum comentário: