quarta-feira, 12 de março de 2014

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Caxingó irá receber ambulância 0km até o final de março
O veículo que chegará à cidade nas próximas semanas atenderá a Secretaria Municipal de Saúde nos atendimento de urgência e emergência da população dentro e fora do município.

Caxingó vai receber ambulância 0km 
O município de Caxingó, através de parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, deverá receber até o final do mês de março desde ano um veículo ambulância 0K. O veículo, que irá suprir uma necessidade da população, está sendo aguardado com muita ansiedade pela atual administração e está avaliado em cerca de R$ 150 mil.

Para a prefeita Rita Sobrinho (PT), é gratificante ver que o diálogo que tem tido com as autoridades estaduais resulte em benefícios como esse, haja vista que a necessidade de veículos é uma carência que especialmente, a Secretaria de Saúde vem sofrendo. Ela acrescenta ainda, que esse diálogo com o Governo Estadual ainda trará muitos outros benefícios para a população caxingoense.

O veículo que chegará à cidade nas próximas semanas atenderá a Secretaria Municipal de Saúde nos atendimento de urgência e emergência da população dentro e fora do município. Se mostrando contente com mais esta conquista, a prefeita Rita, fala que aos poucos a administração, com a força de vontade e trabalho, irá trazer ainda mais melhorias para o município.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: