segunda-feira, 17 de março de 2014

AJUDA

25 anos depois, dona Maria de Fátima quer rever filhas que podem está residindo em Buriti dos Lopes
Leia atentamente a matéria e ajude esta senhora que reside na Bahia a realizar seu sonho.

Dona Maria de Fátima Nunes de Carvalho
Maria de Fátima Nunes de Carvalho hoje com seus 60 anos de idade sonha em reencontrar as filhas. Há cerca de 25 anos, dona Maria de Fátima deixou a cidade de Buriti dos Lopes, após passar por dificuldades para criar as filhas. Como muitas mulheres, deixava os filhos pequenos para ir trabalhar na cidade grande, e foi parar na cidade de Salvador, do estado da Bahia.

A notícia chegou até a redação deste blog, através de contato feito pela sua nora Marcela via WhatsApp do ‘Boca do Povo’. Dona Maria de Fátima, passa por vários problema de saúde e espera rever suas filhas e familiares que acredita estarem residindo no município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações repassadas ao blog, as filhas se chamam Maria José e Elizabete Nunes (Ela não recorda o nome completo). Lembra ainda que nasceu no povoado Mucambo e deixou as duas filhas com seus pais, João Rodrigues Nunes e Domingas Rodrigues de Araújo.

Ainda de acordo com as informações, dona Maria de Fátima teria se casado no ano de 1969 com um homem identificado como André Rodrigues de Carvalho. Dona Maria de Fátima lembra ainda que tem algumas irmãs com o nome de, Maria José, Maria do Céu, Raimunda, Maria Antonia, Maria dos Remédios e Luzia de Jesus.

Para quem quiser ajudar a dona Maria de Fátima e seus filhos a realizarem esse sonho, entre em contato com o blog Portal Boca do Povo pelo Telefone/ Whats App: 86-9417-5189 ou pelo e-mail: portalbocadopovo@hotmail.com ou pelos telefones de sua nora Marcela na Bahia, 71-8274-9566 ou 71-8248-6134. Dona Maria de Fátima agradece. 

VEJA ABAIXO A FOTO DE DONA MARIA DE FÁTIMA E DE SUA FILHA MARIA JOSÉ!

Dona Maria de Fátima Nunes de Carvalho

Sua filha Maria José
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: álbum de família

4 comentários:

Carlinhos M. disse...

Será q ñ é irmã da Do Céu do Doutor q lida com vaquejada? Sei q ela Do Céu tem uma irmã chamada Remédios q mora na Baixa da Carnaúba. Sucesso no encontro dessa família!

francisco josé disse...

acho q ela é irmã da do Ceu do dotor,e de dona mazé mãe do Toinho q trabalhava na casa alves.a ma~e delas tambem chamava se Domingas,não lembro do nome do pai.mais acho q é essa familia

Nvon disse...

acho q ela é mesmo irmã da do CEU,Maria josé é outra irmã ex esposa do joaquim tomaz mãe do toino da casa alves.a mãe delas é domingas pai seu joão,morava na rua maranhão.elisabeth é a beth q morava na casa da conceição taboca.

Unknown disse...

Oi bom dia a tds,como n estou conseguindo responder vcs eu vou pelo comentario msm,primeiramente obrigado a todos vcs q comentaram e ajudaram muito para q o nosso sonho virasse realidade,ontem a irmã da minha sogra,dona Raimundinha entrou em contato conosco e como vcs podem imaginar foi pura emoçao, por isso sou grata a Deus,a vcs e tambem a Carla q trabalha na lan-house q por mera coincidência é neta da minha sogra,mto obrigado de coraçao e q o Senhor Deus o todo poderoso abençôe grandemente vcs e principalmente ao boca do povo q através desse jornalista guiado por Deus FRANK CARDOSO tudo aconteceu.