domingo, 9 de março de 2014

POLICIAL

Idosa conhecida como ‘vovó do tráfico’ é presa com o neto no Piauí
Mulher tem 65 anos e é suspeita de manter um ponto de venda de drogas. Prisão aconteceu por volta das 11h deste sábado (8) no Litoral do estado.

Uma idosa de 65 anos foi presa por volta das 11h deste sábado (8) no bairro Santa Luzia, cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a polícia, a mulher já é conhecida na região como ‘vovó do tráfico’ por manter em sua residência um ponto para venda de drogas. Um adolescente de 17 anos, neto da idosa, foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico.

Policiais apreenderam drogas embaladas, celulares
e dinheiro na casa da idosa
(Foto: Daniel Santos / Proparnaíba)
De acordo com o coronel Raimundo Sousa, comandante da Polícia Militar em Parnaíba, durante a abordagem os policiais encontraram maconha, cocaína e crack e os entorpecentes já estava embalados e prontos para a venda. Dinheiro e celulares também foram apreendidos na casa da idosa.

“Esta não é a primeira vez que ela é presa e já é conhecida na região por envolvimento com a ‘família Cobra’ uma das mais tradicionais no mundo do tráfico. A suspeita é que ela mantenha na própria casa um ponto para a venda de drogas”, relatou.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas de populares, que relataram ainda para a polícia que o neto da idosa andava pelas ruas armado, no entanto, a arma não foi encontrada durante a prisão.

Avó e neto foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e ficarão à disposição da Justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: