domingo, 16 de março de 2014

VIOLÊNCIA

Um jovem com morte cerebral e outro lesionado depois de briga em Buriti dos Lopes
Um jovem de 19 anos teve morte cerebral depois de uma paulada recebida durante uma briga.

De acordo com o sargento Vieira, do GPM da cidade de Buriti dos Lopes, os nacionais Rogério Ramos Cosme, de 19 anos, e Joel Barros da Silva, 24 anos, ambos residentes no bairro Acampamento, se envolveram em uma briga por volta das 4hs da madrugada desse domingo (16), no citado bairro, onde Joel saiu lesionado com vários golpes de facão, atingindo-lhe o rosto, cabeça e costas, cujo golpes foram desferidos pelo seu desafeto Rogério.


Joel mesmo ferido, foi em casa e reuniu dois membros de sua família e retornou ao local armado de pau, e encontrou seu desafeto, ocasião em que deu várias pauladas na cabeça de Rogério, tendo ajuda do cunhado e um primo, que este último não foi localizado pela Polícia.

Rosto lesionado a golpes de facão
As vítimas foram socorridas ao pronto socorro, sendo que Rogério deu entrada na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde em estado grave, 'tendo morte cerebral', informou o pai de Rogério agora pouco na central de flagrantes.

Marcas de golpe e panada do facão nas costas do acusado
O delegado Rodrigo Moreira, plantonista da Central de Flagrantes, pediu ao hospital um atestado que comprovasse a morte cerebral de Rogério Cosme, para realização do procedimento policial.

 Facãozada na cabeça
Joel Barros da Silva que reside à Rua Antonio Rodrigues, nº 458, e Francisco das Chagas Oliveira, de 36 anos, residente a Rua Chafariz, nº 180, foram conduzidos a Central de Flagrantes e seriam autuados pelo delegado Rodrigo Moreira. Uma outra pessoa envolvida na briga não foi localizada pela Polícia.

 Joel levou muitos golpes de facão

 Francisco das Chagas, ajudou o suposto cunhado a dá uma surra na vítima a base de pauladas

Jovem está na UTI do Heda com suspeita de morte celebral 
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: