quarta-feira, 26 de março de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeitura está construindo Unidade Básica de Saúde no bairro Outro Lado da Passagem
Ao todo, seis obras estão em andamentos em todo o município ligadas à área da saúde e outras duas já foram entregues para a população recentemente.


As obras de construção da Unidade Básica de Saúde no bairro Outro Lado da Passagem estão em andamento desde o início do mês passado. O projeto está orçado com recursos do PAC 2 no valor de R$ 502.420,39 viabilizados pelo Ministério da Saúde e Prefeitura de Buriti dos Lopes.

De acordo com informações, a construtora responsável pela obra tem o prazo de cinco meses para entregar a UBS que vai proporcionar mais qualidade no atendimento da população daquele bairro.


Conforme o projeto, o prédio da UBS do Outro Lado da Passagem será uma das maiores do município e terá sala de vacinas, sala de procedimentos, salas de consultas, sala de reuniões, de apoio, sala de emergência, recepção, cozinha, banheiros e almoxarifado.

Neste ano, a administração do prefeito Bernildo Val, também trabalha em ritmo acelerado para entregar as ampliações das obras das Unidades de Saúde Demerval Castelo Branco e Joaquim Narciso, ambas na sede do município e as dos povoados Coroa de São Remígio, Estreito, Ponte do Jandira e Barra do Longá, a sua grande maioria com obras bastante adiantadas.


Desde o ano passado que a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde trabalham juntas para corrigir as irregularidades deixadas pela última administração nos recursos recebidos para as ampliações e reforma destas UBS’s para não deixar que a população seja prejudicada e em breve entregar as obras à comunidade buritiense. Somadas a essas obras que estão em andamentos, a Prefeitura já entregou neste ano duas UBS totalmente ampliadas na sede e no povoado Salgadinho.


Fonte: ASCOM

Um comentário:

domingos frança disse...

ô senhor blogueiro! eu acho que você está ganhando muito bem do prefeito!para não publicar uma opinião de um leitor do teu blog,pois a crítica cabe em qualquer lugar. Principalmente se for uma crítica de opinião. Mas tudo bem,até hoje eu acompanhava as noticias da cidade através do teu blog.......