sexta-feira, 28 de março de 2014

COBRANÇA

Deputado Júlio César volta a cobrar da Receita classificação de recursos de Estados e Municípios
Diante das cobranças, o presidente da Comissão mandou oficializar a Receita Federal sobre o assunto.

O deputado federal Júlio César (PSD) voltou a cobrar durante reunião com técnicos da Receita Federal que sejam classificados os cerca de R$ 7,3 bilhões ainda não compartilhados com estados e municípios. 

A cobrança foi feita durante a primeira reunião do ano com os técnicos da Receita Federal e membros da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, que ocorre quinzenalmente na sala da presidência da Comissão.

O deputado afirmou que o valor é muito maior, já que não constam as cifras que compreende o período entre junho de 2013 e os dias atuais.


A classificação pedida pelo parlamentar referem-se ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) da MP 470, ao Refis da Crise e ao Refis dos Bancos. “Vai dar mais de R$ 1 bilhão para estados e municípios”, calcula Júlio César.

Diante das cobranças, o presidente da Comissão, deputado Mário Feitosa (PMDB-CE) mandou oficializar a Receita Federal sobre o assunto.

“Nós vamos enviar um pedido oficial e queremos obter uma resposta oficial, com o porquê de não ter havido ainda a classificação do Refis da MP 470, do Refis da Crise e do Refis dos Bancos, mesmo depois das reiteradas cobranças do deputado Júlio César”, falou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: