terça-feira, 25 de março de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Mais um furto foi registrado na cidade de Buriti dos Lopes nesta madrugada
O local fica as margens da BR-343, no bairro Acampamento e futuramente irá funcionar a “ConstruElétrica Pré-Moldados”.

Dois furtos foram registrados em pouco mais de 24 horas na cidade de Buriti dos Lopes, sendo que ambas ocorreram na área da BR-343 na sede do município. Ambos os furtos foram registrados na Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as providências de praxe.

O primeiro furto foi registrado por volta das 21h40 do último domingo (23), onde um depósito de gás foi invadido por um meliante já bastante conhecido na Polícia, o suspeito já foi preso por várias vezes e a Justiça foi rápida em deixar o meliante na rua. Aquele fato já bastante conhecido Brasil á fora: “A Polícia prende e a Justiça solta”. 

O local já foi furtado por três vezes
Já o segundo furto foi registrado por volta das 2h00 desta madrugada desta terça-feira (25), onde uma área em construção foi invadida por meliantes desconhecido. O local fica as margens da BR-343, no bairro Acampamento e futuramente irá funcionar a “ConstruElétrica Pré-Moldados”.

Um dos sócios da empresa relatou ao blog que uma testemunha disse que os ladrões andavam em um veículo Gol cinza. Ele informou que foi furtado do local uma caixa de ferramentas, oito andaimes, além de outros objetos. Ainda segundo ele, o local já foi furtado outras duas vezes e o que lhe deixa indignado é que os larápios, logo estavam na rua.

Os ladrões arrebentaram a porta da construção
Em conversa com nossa reportagem o sargento da Polícia Militar, Vieira informou que desde que assumiu o GPM de Buriti dos Lopes, já prendeu mais de 80 meliantes acusados de diversos crimes, mas infelizmente a grande maioria já está nas ruas praticando novos delitos.

Além do fato!
Vale lembrar que a população buritiense tem reconhecido o trabalho que vem sendo feito no município tanto pelo comandante do GPM sargento Vieira, como pelo delegado Rodrigo Mello, só que infelizmente a Justiça não tem sido eficiente como tem sido a Polícia. Enquanto isso, a população é que sofre.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: