segunda-feira, 24 de março de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Ladrão abre dois buracos em parede e tenta furtar depósito de gás em Buriti dos Lopes
O suspeito preso tem várias passagens pela Polícia e é bastante conhecido no submundo do crime.

FOTO ARQUIVO -  'Chiclete' já foi preso várias vezes
Uma tentativa de furto foi registrada na cidade de Buriti dos Lopes na noite desde domingo (23). A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um depósito de gás, localizado as margens da BR-343.

Segundo informações, por voltas 21h40 os vizinhos ouviram um barulho estranho no local e acionaram os funcionários do estabelecimento, que imediatamente se deslocaram até o depósito e constataram a tentativa de furto.

O suspeito foi identificado como sendo Francisco das Chagas dos Santos Melo, 20 anos, vulgo ‘Chiclete’, bastante conhecido no submundo do crime. Chiclete tem várias passagens pelo Polícia e foi solto recentemente, quando passou alguns dias na Penitenciária Mista de Parnaíba.

O suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (28) e confessou o crime. Segundo o soldado da PM José que participou da prisão, o pai de Chiclete chegou a pedir para que a Polícia prendesse o filho.

O depósito de gás tem cerca elétrica e câmeras de monitoramento, e nem isso foi capaz de inibir a ação do meliante, que fez um buraco no muro e outro na parede do escritório.

Um ação rápida dos funcionários impediram a ação do ladrão

Buraco feito na parede do escritório

As câmeras flagraram a ação do meliante

Buraco feito no muro 

O depósito da Nacional Gás já foi furtado e assaltado várias vezes
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

ate quando teremos que presenciar esta cena?????????? a Policia prende........ a Justiça solta........... ate quando esperar????????