sexta-feira, 28 de março de 2014

PEDALA PIAUÍ

Prefeita de Caxingó entrega 50 bicicletas para alunos da rede municipal de ensino
Na tarde desta sexta-feira (28) a prefeita participa da entrega de mais 140 bicicletas para estudantes da rede estadual de ensino do município de Caxingó.

A prefeita do município de Caxingó Rita Sobrinho (PT) entregou na manhã da terça-feira (25) 50 bicicletas para os alunos da rede municipal de ensino. As bicicletas vão ajudar os alunos no deslocamento até as escolas e foram adquiridas pelo programa “Pedala Piauí” do Governo do Estado por meio da Secretaria de Educação do município.


A solenidade de entrega aconteceu no pátio da prefeitura municipal e contou com a presença da prefeita Rita Sobrinho, do ex-prefeito Nato Sobrinho, secretário de Administração Renato Filho e dos vereadores Manoel Pontes e José dos Remédios. Ao todo foram contemplados alunos de mais de 05 povoados da zona rural do município.


A prefeita Rita Sobrinho disse que a entrega das bicicletas significa um incentivo importante para os estudantes do município. “Espero que cada aluno valorize essa conquista e cuide bem do seu novo transporte”, disse a prefeita. Rita Sobrinho falou ainda que esse é mais um benefício conquistado para Caxingó e que vai continuar buscando mais avanços para melhorar cada vez mais e educação do município.  

Na tarde desta sexta-feira (28) a prefeita participa da entrega de mais 140 bicicletas para estudantes da rede estadual de ensino do município de Caxingó.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom

Nenhum comentário: