domingo, 30 de março de 2014

COLISÃO

Jovem fica gravemente ferido ao colidir sua motocicleta em um animal que invadiu a rodovia em Cocal
Sem conseguir desviar, acabou colidindo com o animal que morreu na hora.com suspeita de fratura na clavícula esquerda, além de várias escoriações pelo corpo.

Um motociclista identificado como Itaezio Jackson Pereira Alves, 29 anos, ficou gravemente ferido, após colidir com uma vaca na PI 213, que liga as cidades de Cocal (PI) à Viçosa no Estado do Ceará. 


O acidente ocorreu por volta das 23h. O jovem conduzia uma motocicleta modelo Fan 125, cor preta, quando foi surpreendido por uma vaca que invadiu a pista. Sem conseguir desviar, acabou colidindo com o animal que morreu na hora.com suspeita de fratura na clavícula esquerda, além de várias escoriações pelo corpo.

A vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de fratura na clavícula esquerda e encaminhada para o Hospital Joaquim Vieira de Brito no município de Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. 

Devido a gravidade dos seus ferimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, para uma avaliação médica mais detalhada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações Blog do Coveiro

Nenhum comentário: