terça-feira, 25 de março de 2014

ADRENALINA E MUITA LAMA

1º Rally ‘Engole de Lama’ de Buriti dos Lopes vai sacudir a região neste final de semana
O roteiro adentrará estradas de terras, matas, riachos, rios e lagoas. O percurso mesclará areia (leve e pesada), chão batido, intercalando trechos de velocidade e travado, com várias curvas.

Acontece neste domingo, dia 30/03 o 1º Rally ‘Engole Lama’ da cidade de Buriti dos Lopes. Serão mais de 160 quilômetros, divididos num percurso pelos municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó e Murici dos Portelas, num evento de pura adrenalina e muita lama. As equipes do motociclismo já iniciaram a contagem regressiva para o Rally. O evento é organizado pelo Posto Pirangi, local de concentração das motos que deve iniciar às 8h00 da manhã.


Segundo informações repassadas ao blog ‘Boca do Povo’, o roteiro adentrará estradas de terras, matas, riachos, rios e lagoas. O percurso mesclará areia (leve e pesada), chão batido, intercalando trechos de velocidade e travado, com várias curvas.

O Rally ‘Engole Lama’ deverá contar com a participação de mais 80 pilotos de diversas cidades da região norte do Piauí e até dos vizinhos estados do Ceará e Maranhão. A promessa é fazer um show arrojado, com o melhor do esporte a motor. Os interessados podem fazer suas inscrições até momentos antes do início do evento. O piloto inscrito tem direito a uma camisa manga longa do ‘Engole Lama’, e almoço. Maiores informações pelos telefones 86-9437-7700 (Bruno Igor) ou 86-9471-2164 (Ricardo).

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

kaue oliveira disse...

e sobre a premiaçao....vai ter ou nao!!!! aguardo resposta....