quarta-feira, 28 de maio de 2014

FUTUCADAS


POLÍTICA
Marcelo Castro ameaça romper com governador e anunciar apoio a Wellington
O deputado do PMDB se sente traído por alguns companheiros e chega a dizer a seus interlocutores que o presidente da Assembleia Legislativa Themistocles Filho estaria fazendo jogo duplo. “Aquele Themistocles está com sacanagem, fingindo que me apóia e correndo para o Wellington (PT)”, teria dito Marcelo Castro. O deputado, que é presidente do PMDB, chegou a se queixar em Brasília que vai tomar uma decisão nas próximas horas. “Todos vão se surpreender” teria dito Marcelo Castro, ao alinhavar vários pontos, segundo o qual, mostram que o governador e outros membros do partido, estariam jogando contra a sua candidatura. “Eu não vou sair desmoralizado. Preciso que eles me respondam se querem ou não a minha candidatura. Se preparem, porque vou tomar uma decisão que vai acabar com tudo”, teria ameaçado o pré-candidato. (Fonte: PortalAZ)

Bomba I
Uma ‘bomba’ estaria prestes a explodir na cidade de Buriti dos Lopes. Um assunto ‘monstruoso’ tem tomado de conta das ruas e esquinas da cidade.

Bomba II
Segundo informações a ‘bomba’ envolveria um empresário bastante conhecido em Buriti dos Lopes.

Bomba III
O caso estaria sendo investigado por uma Delegacia da cidade de Parnaíba e já chegou aos conhecimentos do Ministério Público e Judiciário daquele município.

Bomba IV
Manifestações em redes sociais e até mesmo nas ruas estariam sendo organizadas para que o caso não fique impune.

Bomba V
Se tudo que está sendo comentado, tiver veracidade, é preciso que o povo saia às ruas e clame por justiça. Chega de impunidade.

Abre o olho Buriti!
Cuidado Buriti dos Lopes! A mulher que abandonou o município e deixou entregue às traças por muitos anos começou a aparecer.

Metralhadora
Robert Rios continua voltado a criticar os petistas e diz que agora se sente perseguido. Garante que estão tramando para tentar cassar seu mandato! Será?

Ficha Suja
MPF estende prazo para receber dados sobre candidatos Ficha Suja. Alguns nomes da política de Buriti dos Lopes devem aparecer nesta lista.

Inauguração
Enquanto a oposição grita sem razão, o prefeito segue seu cronograma de inauguração em Buriti dos Lopes e nesta sexta-feira (30) entrega mais uma UBS para a população.

Filiação
O empresário buritiense Hamilton Diniz pediu desfiliação do PSOL e migrou para o PR. O homem ainda não fala em candidatura, mas, já lançou seu slogan: “Hamilton, o verdadeiro Diniz”. O recado foi dado!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: