segunda-feira, 5 de maio de 2014

BURITI DOS LOPES

Bernildo Val se reúne com presidente da Funasa e terá encontro com Dilma Rousseff nesta terça (06)
O prefeito vai participar da cerimônia de contratação da terceira etapa das ações de saneamento do PAC 2 para municípios com até 50 mil habitantes.

Bernildo Val e Henrique Pires
O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val esteve reunido com o presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Henrique Pires na última sexta-feira (02) em Teresina, para discutir soluções para o Plano Municipal de Saneamento Básico, além de abastecimentos d’água para o município de Buriti dos Lopes.  

“Estivemos com o presidente da Funasa, Henrique Pires no qual tratamos de vários assuntos entre eles o Plano Municipal de Saneamento Básico. Falamos ainda de abastecimentos d’água para vários povoados e vamos trabalhar para encontrar soluções o mais rápido possível, para resolver estes problemas no município”, disse o prefeito.

Na ocasião ficou confirmado a ida do prefeito Bernildo Val a Brasília nesta terça-feira (06). Bernildo terá um encontro com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto às 15h00, numa cerimônia de contratação da terceira etapa das ações de saneamento do PAC 2 para municípios com até 50 mil habitantes.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: