terça-feira, 27 de maio de 2014

POLÍTICA

Marcelo Castro discute sobre melhorias na infraestrutura do Piauí
André Baia, presidente do Sindicato, destacou dois pontos que devem ser abraçados pelo pré-candidato. São eles: gestão pública e infraestrutura.

O deputado Marcelo Castro, pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, dia 26, com a presidência do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (SINDISCON), em um café da manhã no Metropolitan Hotel. A categoria apresentou ideias para a melhoria do quadro do setor com o intuito de atingir uma gestão eficiente capaz de proporcionar aos cidadãos uma vida digna.

André Baia, presidente do Sindicato, destacou dois pontos que devem ser abraçados pelo pré-candidato. São eles: gestão pública e infraestrutura.


"Precisamos melhorar a gestão pública, torná-la eficiente, assim teremos serviços de qualidade. Por isso, viemos aqui clamar também por uma Infraestrutura, água, energia, esgoto, aeroporto e ferrovias dignas", comentou.

Marcelo ressaltou que o Sindicato das Indústrias da Construção Civil é uma categoria dinâmica e importante, que movimenta a economia do Estado, gerando renda e emprego. "A solicitação desta classe já esta sendo debatida no “Ouvindo Piauí” e só vem reforçar e nos unir na busca para desenvolver nosso Estado e proporcionar uma vida melhor aos piauienses", disse Marcelo.

Ao final, Marcelo Castro agradeceu o apoio e a contribuição do Sindicato para a montagem do plano de governo e os assegurou que em seu governo o Piauí será referencia em potencial energético, mineral e agrícola.

Fonte: Ascom - Marcelo Castro (PMDB) / Cristiane Ventura
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: