sábado, 3 de maio de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Homem é chamado de ‘corno’ e ainda leva três facadas em Caraúbas do PI
O delegado Rodrigo Mello e o sargento Vieira conduziram ao final da manhã deste sábado (03) o acusado para a Penitenciária de Parnaíba. 

O blog ‘Boca do Povo’ recebeu informações na manhã deste sábado (03) via WhatsApp (86-9417-5189) de uma ocorrência policial na cidade de Caraúbas do Piauí, na tarde de ontem (02), por volta das 17h00.

O acusado foi preso em flagrante e já se encontra na Penitenciária a disposição da Justiça
Segundo informações, foi preso pela equipe policial comandada pelo sargento Oliveira, o elemento Arnaldo de Carvalho da Silva, 24 anos, residente no povoado Sambaíba, naquele município, ele está sendo acusado de desferir três facadas num homem identificado como Ananias dos Santos Cardoso. A violência teria ocorrido no “Bar do Paulo” localizado na Avenida Felinto Portela, na sede do município.

Ainda segundo informações do GPM de Buriti dos Lopes, a briga teria se iniciado porque o acusado ao chegar ao bar, teria chamado todos os presentes de ‘corno’, diante de tal situação, ele foi advertido pelo o Ananias, iniciando naquele momento uma luta corporal.

O acusado sacou da cintura um objeto cortante tipo punhal e desferiu três golpes contra sua vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Heda em Parnaíba, onde se submeteu à várias cirurgias. 

A vítima passou por cirurgias no HEDA em Parnaíba
Arnaldo que já é conhecido da Polícia por outras duas acusações de lesão corporal, foi autuado por tentativa de homicídio. O delegado Rodrigo Mello e o sargento Vieira conduziram ao final da manhã de hoje o acusado para a Penitenciária de Parnaíba.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos: GPM / BL

Nenhum comentário: