domingo, 25 de maio de 2014

DIA DAS MÃES

Prefeitura de Caxingó realiza festa em homenagem as mães caxingoenses
A Prefeita Rita Sobrinho, vice-prefeito Pedro Brito, secretários municipais e vereadores marcaram presença na comemoração.

A Prefeitura Municipal de Caxingó realizou neste sábado (24), o evento de comemoração ao Dia das Mães. A festa aconteceu na quadra de esporte da escola estadual localizado no centro da cidade. Mais de 500 mães estiveram presentes comemorando, junto com a Administração Municipal, este dia especial. A Prefeita Rita Sobrinho, vice-prefeito Pedro Brito, secretários municipais e vereadores marcaram presença na comemoração.


Na oportunidade a prefeita Rita parabenizou todas as mães do município e que ali estavam, e agradeceu à todos os funcionaram que se empenharam para organizar a festa. O evento contou com a apresentação de músicas ao vivo e de coreografia encenada pelas escolas.

A comemoração foi feita para todas as mães do município. A Prefeitura contou com o apoio de diversos patrocinadores e disponibilizou cerca de 150 prêmios que foram distribuídos através de sorteios durante o evento. Ao final foi servido um lanche as mães presente e distribuído diversas lembranças.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: