terça-feira, 20 de maio de 2014

AÇÃO

Bandidos rendem prefeito dentro de gabinete na cidade de Parnaíba
Segundo o prefeito Florentino Neto, o grupo estava em busca do dinheiro do Caixa eletrônico da prefeitura.


Bandidos armados invadiram a prefeitura de Parnaíba e renderam o gestor Florentino Neto e mais 15 pessoas. Segundo o prefeito, o grupo estava em busca do dinheiro do Caixa eletrônico da prefeitura. “Eles abordaram as pessoas que iam aparecendo e quando perceberam uma movimentação no gabinete renderam o vigilante e foram em minha direção”, disse.


Ainda segundo Florentino Neto, o grupo era extremamente organizado. “Eles não apontaram armas para ninguém, não houve violência, parecia um grupo acostumado em praticar essas ações, foram muito educados e respeitosos com todos”, afirmou.


Os assaltantes tomaram os celulares dos reféns e os deixaram trancados no gabinete. Antes de ir embora, os bandidos falaram da falta de segurança do Piauí. “Eles disseram que a segurança é muito ruim e que não existe fiscalização nas fronteiras e por conta disso é muito fácil assaltantes de outros Estados virem para cá”, finalizou.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

2 comentários:

Sandra Sousa disse...

Sabe quem foi vista agora na prefeitura atras pra falar com o prefeito? a Patricia ex do Luquinha, engraçado é que não lenbro dela na campanha, andando como nois andamos, nos comicios, então ela votou no peixe, agora vem pedir o que? será emprego? por que não aprareceu quando agente tava precisando. agora e facil,

Manoel Messias Brasilia df disse...

os bandidos,estao começando a se aproximar dos Politicos,isto eh um bom sinal,quem sabe,assim os politicos,nao param de passar a mao na cabeça de bandido e mudam o Codigo Penal.e nao eh mentira,a falta de fiscalizaçao nas divisas estaduais,eu por exemplo viajo anualmente,para o Nordeste e nunca fui abordado em alguma Blitz.