quarta-feira, 14 de maio de 2014

DIRETO DE BRASÍLIA

Prefeito Bernildo Val participa de debate de presidenciáveis na Marcha dos Prefeitos
O vice-prefeito Bruno Pieca e o vereadores Sancho, Odemil Val e Bené acompanham o prefeito neste evento em Brasília.

Vice-prefeito Bruno e prefeito Bernildo
Na manhã desta quarta-feira (14), aconteceu em Brasília, o terceiro dia da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A programação seguiu com os quatro candidatos presidenciáveis, Eduardo Campos (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC) e o senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP), que debateram sobre as pautas do evento.


Eduardo Campos e Marina Silva foram bastante aplaudidos
O prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val, acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca e os vereadores Sancho Escórcio, Bené Ibiapino e Odemil Val acompanharam atentamente as proposta que os presidenciáveis apresentaram aos municípios. O pré-candidato Eduardo Campos foi bastante aplaudido pelos presentes e levou um discurso que agradou ao público.

Odemil, Bené, Sancho, Bernildo e Bruno Pieca
No discurso do pré-candidato, Eduardo Campos, ele ressaltou que o governo federal não pode jogar toda responsabilidade de desenvolvimento aos municípios. Já o senador, pré candidato do PSDB, Aécio Neves foi aplaudido quando falou que o governo federal tem impedido a aprovação de propostas simples que beneficiam os municípios.

Comitiva de Buriti dos Lopes com o presidente da APPM Arinaldo Leal
Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: