terça-feira, 13 de maio de 2014

DIRETO DE BRASÍLIA

Ausência da presidente Dilma Rousseff gera vaia durante abertura da XVII Marcha
A presença da presidente da República continua sendo esperada na quarta-feira, 14 de maio, e no encerramento na quinta-feira.

O discurso do subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Gilmar Dominici, foi de justificativa a ausência dos representantes do Governo Federal no maior evento municipalista da América Latina. Segundo ele, o Ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, não pode comparecer por causa de doença. Já a presidente da República, Dilma Rousseff teve que se ausentar pois está na Paraíba visitando a transposição do Rio São Francisco.

Gilmar Dominici foi vaiado quando citou o nome da presidente Dilma
Segundo Dominici o governo sempre esteve aberto ao diálogo já que até criou o Comité de Articulação Federativa, proposta do Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski. “Nos entendemos que os Municípios estão em crise, assim como o país e mundo. Independentemente disso, o governo está aberto para discutir sempre” declarou Dominici.

A presença da presidente da República continua sendo esperada na quarta-feira, 14 de maio, e no encerramento na quinta-feira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da CNM

Nenhum comentário: