sexta-feira, 23 de maio de 2014

SOLUCIONADO

Prefeitura arruma buraco feito por caminhões na estrada que liga Buriti dos Lopes à Barra do Longá
A ação mostra que o atual governo municipal está atento as reivindicações da comunidade.

O blog Portal Boca do Povo noticiou no final do mês passado o buraco que havia se formado numa das curvas da estrada que liga a sede de Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá, devido ao grande tráfego de caminhões carregado naquela região. O asfalto cedeu, formou-se um grande buraco e não passava ninguém por um dos lados da pista, visivelmente oferecendo risco as pessoas que diariamente trafegam pelo local em seus automóveis.


Como o nosso papel é mostrar as reivindicações da população para que o poder público tome as devidas providências, e quando tomadas, também publicar, estivemos no local e constatamos que a Prefeitura Municipal solucionou o problema da estrada. Não só naquele local, mas em outros trechos da estrada que estava danificado. A ação mostra que o atual governo municipal está atento as reivindicações da comunidade. Parabéns ao prefeito e toda a equipe de infraestrutura municipal por ter evitado que uma tragédia acontecesse naquele trecho por conta daquela cratera.

VEJA COMO ESTAVA E COMO FICOU!
ANTES

 HOJE

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

2 comentários:

Unknown disse...

Isso é a obrigação da prefeitura meu xapa!

Carlos silva disse...

Se só tivesse um buraco na cidade seria louvável,mas a cidade está cheia de buracos e este foi o único tapado. Sei que estão reformando postos de saúde e escolas, mas a grande.aioria da população não frequenta estes ambientes,já nas ruas da cidade todo mundo anda.