quinta-feira, 22 de maio de 2014

METAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes e FUNASA discutem passos do Plano Municipal de Saneamento Básico
As ações compreendem água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais, incluindo as prioridades de investimento, objetivos e metas de cada cidade.


Mais um passo foi dado para o tão sonhado Plano de Saneamento Básico do município de Buriti dos Lopes. Na manhã de quarta-feira (21), o prefeito Bernildo Val e equipe da administração municipal estiveram reunidos com servidoras da FUNASA, para discutir informações importantes sobre o referido plano, que é o instrumento exigido pela Lei Nº 11.445/2007 (marco regulatório do Saneamento) para definir o planejamento que deve ser elaborado pelos municípios para o período de 20 anos.


As ações compreendem água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais, incluindo as prioridades de investimento, objetivos e metas de cada cidade. Buriti dos Lopes é dos poucos municípios do Piauí que está com suas atividades relacionadas ao plano, bastante adiantada. A cidade, juntamente com outros municípios, encontra-se em situação privilegiada, pois, recentemente teve recursos viabilizados para o desenvolvimento do projeto.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: