sábado, 17 de maio de 2014

"II BURITI DAY"

Bernildo Val promove o segundo encontro de buritienses no Distrito Federal
O evento aconteceu na noite de sexta-feira (16) em Taguatinga Sul, em mais um dia para ficar marcado na memória de muitos buritienses que estão radicados na Capital da República.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val que esteve em Brasília durante toda a semana participando da “XVII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios” e tratando de assuntos de interesse do município, promoveu pelo segundo ano consecutivo o “Encontro dos Buritienses” que moram no Distrito Federal. "É importante este encontro com muitas famílias de Buriti dos Lopes que moram em Brasília para podermos nos confraternizar”, disse o prefeito.


O evento aconteceu na noite de sexta-feira (16) em Taguatinga Sul, em mais um dia para ficar marcado na memória de muitos buritienses que estão radicados na Capital da República. Para os que estiveram presente, foi um verdadeiro “Buriti Day”. Cerca de 180 pessoas participaram do evento.

Bernildo Val estava visivelmente emocionado pela recepção e pelo carinho demonstrado pelos filhos da terra que partiram em busca de novos sonhos. Como o evento vem crescendo, Bernildo prometeu que no próximo ano, será em local maior, para que possa receber ainda mais buritienses.

Esta foi à segunda vez na história que um prefeito de Buriti dos Lopes participa de uma confraternização com seus conterrâneos no Distrito Federal. Bernildo estava acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca, dos vereadores Sancho Escórcio, Bené Ibiapino e Odemil Val e do diretor de Comunicação Frank Cardoso. Todos saíram impressionados com a emoção e carinho demonstrado pelas pessoas que passaram pelo Encontro.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!
























































Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Unknown disse...

BERNILDO, TEM VISÃO DA GESTÃO PÚBLICA. ISSO DÓI NA OPOSIÇÃO!

BERNARDO JOSÉ disse...

A oposição teme a popularidade do homem por isso que fica louca com essas atitudes do prefeito. Buriti dos Lopes depois de 81 anos enfim tem um prefeito popular. PARABÉNS BERNILDO!