segunda-feira, 12 de maio de 2014

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Buriti dos Lopes disponibiliza dois cursos do PRONATEC com trës turmas
Os alunos participantes recebem material didático, e auxílio para transporte e alimentação. 

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Assistencia Social inicia a partir desta segunda feira dia 12 de maio, mais uma etapa de inscrições para o Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC na cidade. Desta vez serão oferecidos os cursos de costureiro e cabeleireiro, sendo esse último com duas turmas.

Os cursos são gratuitos e de formação inicial e continuada voltados para a inserção dos concludentes no mercado de trabalho e faz partes dos esforços do Governo Federal e Prefeitura Municipal no sentido de profissionalizar os jovens e proporcionar um futuro profissional promissor. Os alunos participantes recebem material didático, e auxílio para transporte e alimentação   
  
Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Emília Cardoso Val, Serão oferecidas 15 vagas por turmas para beneficiários do Programa Bolsa Família e os candidatos interessados deverão procurar a biblioteca do SESI, na Avenida Wenceslau de Sampaio – Centro, na cidade de Buriti dos Lopes no horário das 8h00 ás 12h00 e 14h00 ás 17h00, munidos dos seguintes documentos para efetuarem sua inscrição, conforme o pré-requisito de cada programa do PRONATEC.



Fonte ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: