sábado, 24 de maio de 2014

ESPORTE

Prefeitura promove entrega de uniformes a times da zona rural do município
O esporte do município de Buriti dos Lopes recebeu mais um incentivo por parte da administração municipal.

O prefeito Bernildo Val fez a entrega de uniformes para times da zona rural do município de Buriti dos Lopes. Foram distribuídos 03 uniformes completos em parceria com a Secretaria de Esportes, para os representantes das equipes que compareceram ao encontro na região da Ponte do Jandira. Os times contemplados foram: Muricizinho, Baixa do Gato e Lagoa do Meio.


Bernildo estava acompanhado pela secretária de Esporte e Cultura do município, Mazé Silva e por assessores. O prefeito falou da alegria em poder contribuir para o crescimento do esporte em Buriti dos Lopes, afirmou que muito mais será feito pela administração.

Desde o início do mês passado que a Prefeitura está realizando um grande campeonato na Ponte do Jandira com a participação de equipes da região envolvendo mais de 150 atletas. No início do ano a Prefeitura já havia feita a entrega de outros uniformes para times daquela região. Vários torneios de futebol estão sendo realizados nos quatro cantos do município com apoio do atual governo municipal.

Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

acho que a prefeitura deveria dar uniformes para as crianças irem para a escola.....seria mais lucrativos principalmente para os pais que nao condiçao de comprar ....eh minha opiniao