quarta-feira, 7 de maio de 2014

FORA DO AR

Raios provocam queima de transmissores de TV em Buriti dos Lopes e canais estão fora do ar
A Prefeitura Municipal enviou os aparelhos para Teresina para que as emissoras providenciem os consertos.

As fortes chuvas que tem caído sobre Buriti dos Lopes e região nos últimos dias acabaram afetando alguns transmissores de veículos de comunicação na cidade. As chuvas que vêm acompanhadas por centenas de raios e trovões foram às principais responsáveis por deixar fora do ar às quatro emissoras de TV que transmitem o sinal para a sede do município.

Em Buriti dos Lopes, os canais das TVs Antena 10 (RECORD), Cidade Verde (SBT), TV Clube (GLOBO) e Meio Norte foram afetadas com os raios e tiveram seus aparelhos queimados. A equipe da Prefeitura Municipal, responsável pela manutenção da torre e dos aparelhos foi acionada e removeu os aparelhos e enviou para Teresina para que as emissoras providenciassem os consertos. As emissoras deverão ficar fora do ar por mais alguns dias.

A Prefeitura informa que funcionários da administração municipal estão em Teresina junto com os técnicos das emissoras agilizando e trabalhando em conjunto, para que os sinais de TV sejam restabelecidos o mais rápido possível.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: