sexta-feira, 30 de maio de 2014

ENCONTRO

Separado ainda na infância, hoje com 25 anos, filho encontra pai biológico em Buriti dos Lopes
Edu Cd’s que está preste a comemorar mais uma primavera, disse a nossa reportagem que não poderia ter presente melhor de aniversário.

Passados duas décadas e meia, precisamente na manhã de quinta-feira, 29 de maio de 2014, com ajuda de um tio, Eduardo José Rocha de Araújo, conhecido como Edu Cd’s, que hoje vive feliz com seus pais adotivos e trabalha na Prefeitura de Buriti dos Lopes, falou e abraçou pela primeira vez seu pai biológico.

O encontro de José de Sousa e Edu Cd's - pai e filho.
O pai José de Sousa Carvalho veio ao encontro do filho. O encontro foi emocionante e Edu fez questão de mostrar aos amigos de trabalho, que tinha enfim, encontrado seu pai biológico. José de Sousa, um trabalhador rural que reside na região do Salgadinho prometeu um grande churrasco em sua residência para comemorar este encontro. Edu Cd’s que está prestes a comemorar mais uma primavera, disse a nossa reportagem que não poderia ter presente melhor de aniversário.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Bruno Cesar disse...

Esperto Edu andou pesquisando se homem tinha umas criação pra depois comê-las tomando geladas.Ah moleque...

Unknown disse...

PARABÉNS EDU. FAZER AMIGOS É BOM, REENCONTRAR SEU PAI É UMA BENÇÃO. A FELICIDADE É MAIOR, QUANTO MAIOR É A HUMILDADE DOS NOSSOS ENTES QUERIDOS!