sábado, 3 de maio de 2014

POLÍTICA

Suplente de vereador Charles Sales toma posse em Murici dos Portelas
Esse é o quinto suplente da coligação que assume uma cadeira no legislativo muriciense. 


A presidência da Câmara Municipal de Murici dos Portelas deu posse, numa sessão solene nesta sexta-feira (02), ao quinto suplente de vereador da coligação “A Força que vem do Povo”, Charles Sales (PSD). O parlamentar assumiu a vaga do vereador Daniel Sousa (PPS) que se afasta para assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Dr. Ricardo Sales, vice-prefeito Zeca Tote, familiares, amigos e parentes, além do presidente estadual do PSD Jovem e pré-candidato a deputado estadual, Georgiano Neto. 


Charles Sales recebeu as boas vindas dos vereadores presentes na seção a começar pelo presidente Raimundo Mutuca. Ao fazer uso da palavra, Charles pediu união dos nove vereadores e lembrou que se não fosse os suplentes, não existiriam os titulares.

Georgiano Neto foi convidado a falar e lembrou que essa atitude do prefeito em valorizar os suplentes de vereador é também agradecida pelos eleitores que neles votaram. 


Esse é o quinto suplente da coligação que assume uma cadeira no legislativo de Murici dos Portelas, atitude que tem feito com que o prefeito reconheça o trabalho de todo o seu grupo na sua eleição.

O prefeito Ricardo usou da fala para desejar boa sorte ao vereador Charles, a quem chamou de amigo de longas datas e citou que o Vereador tinha este sonho e que ao longo dos anos já vem trabalhando por Murici dos Portelas. O prefeito disse que esta é uma forma de reconhecimento pela ajuda recebida destes suplentes na eleição de 2012.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Benedito Sousa disse...

Mais parece um salão do Humor é tanta gente sorrindo e a mesa dos vereadores uma toalha sem contar o Sandro que não perde sessão nem no no Murici dos Portelas será se ele é acessor do Camarão? kkkkkk