quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val reúne grupo político e fala de eleições estaduais
Vice-prefeito, vereadores, suplentes e lideranças políticas participaram do encontro na residência do prefeito.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), se reuniu com alguns membros do seu grupo político, nesta quarta-feira (06), em sua residência antes de sair em comitiva para participar da carreata do governador e candidato a reeleição Zé Filho na cidade de Parnaíba. O objetivo do encontro político é montar estratégia para a campanha eleitoral que ganhará força nos próximos dias, levando adiante os nomes de seus candidatos ao governo, senado, assembléia legislativa e câmara federal.


Participaram do encontro os vereadores Bené Ibiapina, Odemil Val, Roberto da Coroa, Lila e Eveline, além dos ex-vereadores Juscelino Val e Das Chagas, vice-prefeito Bruno Pieca, suplentes de vereador, Chico da Lina, Antonio Renato, Irmã Jânia, Anastásio, João de Deus, Pereira, Raposa, Professor Filho, Raimundinho do Iracema e várias lideranças de povoados e sede do município.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Ivana lidera a relação de processos por má gestão da coisa pública.
O que me deixa invocado, são os ataques que essa mulher faz aos homens de bem de Buriti dos Lopes, nas campanhas eleitorais. Nessa campanha, vou estar de olhos e ouvidos ligados! Mordeu de lá, jacaré ataca de cá. Tá avisada.