terça-feira, 26 de outubro de 2021

AÇÃO SOCIAL

Assistência Social de Cocal reinicia atividades com grupo da terceira idade

A primeira-dama do Município, Vanda Machado, parabenizou a equipe da SMAS pelo trabalho que vem sendo realizado, em especial com os idosos. 

Na última quinta-feira (21), a Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), reiniciou as atividades presenciais com os idosos integrantes do Grupo Reviver.

Durante o evento, seguindo as orientações dos órgãos sanitários para esse tempo de pandemia, foi realizada a entrega, para os usuários, de Carteiras de Passe Livre do Idoso, Passe Livre Cultura, Carteira do Autista e Passe Livre Intermunicipal.

A primeira-dama do Município, Vanda Machado, parabenizou a equipe da SMAS pelo trabalho que vem sendo realizado, em especial com os idosos: “Pra mim, é gratificante estar aqui com vocês que merecem todo o nosso respeito, carinho e gratidão”.

Deuzenir Portela, secretária da SMAS, disse estar muito feliz com o retorno das atividades com os idosos: “Estamos aqui no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) de Cocal, dando continuidade, voltando à nossa rotina com todos os cuidados com os participantes do nosso grupo reviver. Nós tivemos um primeiro encontro de retorno, no dia primeiro de outubro, em comemoração ao Dia do Idoso e, neste segundo dia, estamos reunidos novamente para, junto com a Prefeitura, realizar a entrega da Carteira do Idoso, há muito esperada por eles. É muito gratificante vê-los alegres e felizes com a retomada das atividades”, comemora a secretária.

Na ocasião, foram apresentados quatro novos integrantes da equipe do SCFV.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: