quarta-feira, 13 de outubro de 2021

FUTSAL

JEC e Atlético farão a grande final da 1ª Copa Regional de Futsal

O evento que é realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes está acontecendo em três quadras de esportes da zona rural do município. 

Estão definidos os dois times que farão a grande final da primeira edição da Copa Regional de Futsal do município de Buriti dos Lopes. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, com jogos acontecendo nas quadras de esportes dos povoados Estreito, Coroa de São Remígio e Iracema.

JEC e Atlético da zona urbana vão fazer uma partida emocionante na noite do próximo sábado, dia 16, na quadra do povoado Estreito, para saber quem levará o troféu de campeão. O JEC chega a final após ter goleado a equipe do Iracema por 5 a 0. Já o Atlético, venceu a Coroa na disputa por pênaltis, após um empate de 2 a 2 no tempo normal.

A preliminar da grande final será a disputa pelo terceiro lugar entre Iracema e Coroa. Os jogos das semifinais que aconteceram na noite do último sábado, dia 09, contaram com a presença do prefeito municipal Júnior Percy (PP); vice-prefeito, Jarbas Filho; secretário da pasta, Zé Filho do Estreito; secretários municipais, vereadores e um grande público.











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Francisco Anjos

Nenhum comentário: