quinta-feira, 21 de outubro de 2021

EDUCAÇÃO

Prefeitura entrega ‘Cadernos de Apoio’ aos alunos da rede municipal de ensino de Buriti dos Lopes

A entrega do quarto caderno de atividades aos estudantes é mais uma ferramenta para auxiliar o aprendizado dos alunos da Secretaria Municipal de Educação. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação entregou nesta semana, o quarto caderno de atividades aos estudantes da rede municipal de ensino. A distribuição aconteceu nas escolas e contou com a participação do secretário da pasta, Fernando Liberato.

A entrega do ‘Caderno de Apoio’, é mais uma ferramenta para auxiliar o aprendizado dos alunos da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O material vem beneficiando estudantes do município, e foi muito importante, principalmente no período da pandemia, aos alunos que não tinham acesso às plataformas digitais para acompanhar as aulas remotas. O quarto caderno é o último material de apoio deste ano.

O secretário Fernando Liberato usou suas redes sociais para falar sobre esse trabalho e aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Júnior Percy pelo que tem feito pela educação do município.

“É com grande satisfação que entregamos nas escolas nesta semana os cadernos de atividades dos alunos. Esse é o nosso quarto e último caderno de apoio de 2021. Agradecemos ao prefeito Júnior Percy, à equipe pedagógica da Secretaria de Educação e a todos os professores e gestores pela colaboração de sempre. Esse é um trabalho coletivo que mostra que é possível executar um currículo integrado em todas as escolas. A experiência com esses cadernos de atividades dá um indicativo de que é possível realizarmos uma avaliação unificada com todos os nossos alunos. Esse será um de nossos propósitos!”, escreveu o secretário Fernando Liberato.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da SEMED

Nenhum comentário: