quinta-feira, 28 de outubro de 2021

DIVERSÃO

Secretaria de Assistência Social proporciona dia de lazer para idosos em Buriti dos Lopes

O evento realizado no Club J.E. na sede buritiense, contou com a participação do grupo “Feliz na Melhor Idade”. 

Os idosos assistidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Buriti dos Lopes, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), tiveram um dia de lazer nesta quarta-feira (27) regado de muita descontração.

O evento realizado no Club J.E. na sede buritiense, contou com a participação do grupo “Feliz na Melhor Idade” que curtiram muita dança e música ao vivo, banho de piscina, diversão e atividades de lazer. Distante de suas atividades diárias, foi possível aproveitar tudo com muita alegria e harmonia.

No meio da manhã foi servido um lanche aos presentes, e por volta do meio dia os idosos saborearam um delicioso almoço. Tudo da melhor qualidade, preparado com muito carinho pela equipe da Secretaria.

A primeira-dama do município e atual secretária municipal de Saúde, Luda Percy esteve presente ao evento. Quem também marcou presença foi à secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares; a secretária da Criança e Adolescente, Elcira Percy; secretária de Infraestrutura, Laura Rosa Portela; secretário de Agricultura, Zezão Brito; vereadora Táina Azevedo; a coordenadora do SCFV, Mônica Nunes; além de coordenadores, conselheiros do CMAS, educadores físicos, técnicos de referência, orientadores sociais, facilitador de arte e cultura e colaboradores da Secretaria.

De acordo com a coordenadora Mônica Nunes, realizar atividades com os idosos do município tem sido algo prazeroso para a equipe do Centro de Convivência, e afirma que mais atividades serão realizadas nos próximos meses.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Helton Alípio (ASCOM)

Nenhum comentário: