quinta-feira, 21 de outubro de 2021

UM DIA DE DIVERSÃO

Usuários do BPC Escola tem dia de lazer em Club na cidade de Buriti dos Lopes

Para a equipe da Secretaria de Assistência Social, a ação externa ajuda na socialização do usuário para que ele tenha contato com outra realidade, saindo da sua rotina e vivendo novas experiências.  

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nessa quarta-feira (20) um dia de lazer e diversão aos usuários assistidos pelo programa Benefício de Prestação Continuada (BPC) Escola do Município.

Ao desembarcarem no Club J.E., o grupo conheceu as instalações do local e se divertiram bastante na piscina e no campo de futebol. Os usuários não esconderam a alegria e durante toda a estada no club, sorriram, brincaram e tiraram fotos, numa alegria que contagiava a todos. Lanches e almoço foram servidos aos presentes.

Para a equipe da Secretaria, a ação externa ajuda na socialização do usuário para que ele tenha contato com outra realidade, saindo da sua rotina e vivendo novas experiências. 

A coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Mônica Nunes, falou sobre o passeio. “Vamos continuar empenhados em proporcionar novos passeios e atividades externas para os usuários dos nossos programas sociais”, disse.

Estiveram presentes ao evento, a secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares, a secretária municipal da Criança e Adolescente, Elcira Percy; a coordenadora do SCFV, Mônica Nunes; coordenadora do CRAS, Sônia Neta, assistentes sociais, técnicos de referência, orientadores sociais, facilitadores, educadores físicos e colaboradores.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: