terça-feira, 26 de outubro de 2021

ELEIÇÕES 2022

Rubens Vieira é cotado como um dos 09 nomes eleitos pelo PT para Assembleia em 2022

O Partido dos Trabalhadores do governador W. Dias vai forte para a disputa e garante eleger 9 deputados estaduais; Veja lista do primeiro e segundo batalhões.

Reunidos em torno de feijoada no sábado (23), deputados e suplentes de três partidos fizeram para o blog Primeira Mão (Meio Norte) as contas da chapa do PT no próximo ano na Assembleia: eles avaliam que o partido elegerá 9 nomes. O blog ouviu a oposição ao governo no domingo (24) e o número é tido como provável. 

No primeiro batalhão, com votações acima de 30 mil votos, aparecem os atuais deputados Fábio Novo, Francisco Limma, Franzé Silva e Warton Lacerda, além do ainda progressista Firmino Paulo.

Ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

SEGUNDO BATALHÃO 

Na disputa das demais vagas estão Ziza Carvalho, Oliveira Neto (hoje no Cidadania), Cícero Magalhães, Elisângela Moura (PCdoB), João de Deus, Vanessa Tapety e Rubens Vieira (ex-prefeito de Cocal). 

Percebam que os deputados Janaína Marques, Nerinho e Hélio Isaías, cotados para entrar no partido, não são considerados nas contas. O PT quer barrar seus ingressos na chapa.

Da bancada do PT eleita em 2018, dois não estarão na disputa em 2022: Flora Izabel virou conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Francisco Costa vai disputar a Câmara Federal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Arimatéa Carvalho (Meio Norte)

Nenhum comentário: