terça-feira, 26 de outubro de 2021

POLICIAL

Ossos humanos são encontrados dentro de sacos plásticos em Parnaíba 

Um perito da Polícia Técnico Científica esteve no local, mas não foi possível precisar há quanto tempo o corpo havia sido deixado lá.   

Quatro trabalhadores que realizavam a limpeza de um terreno localizado há poucos metros do residencial Simplício Dias, em Parnaíba, acharam na manhã desta segunda-feira (25), restos mortais humanos. O corpo foi dividido em duas partes que estavam armazenadas em sacolas plásticas. Até o momento a vítima não foi identificada. 

O lote, que fica às margens da Avenida Dr. João Silva Filho, é coberto por um matagal, o que contribuiu para que os restos mortais demorassem a serem encontrados. Um perito da Polícia Técnico Científica esteve no local, mas não foi possível precisar há quanto tempo o corpo havia sido deixado lá.  

De acordo com a perícia, a vítima foi morta com golpes de um objeto contundente, que poderia ser um pedaço de madeira, por exemplo – sendo descartado o uso de arma de fogo no crime. “A gente passava todos os dias por aqui e sentia aquele odor, mas não imaginávamos que fosse um corpo humano”, relatou um dos trabalhadores. A polícia deve investigar.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: