sexta-feira, 23 de março de 2012

VALDOMIRO É BURITIENSE DO POVOADO BARRA DO LONGÁ

Ex-jogador Valdomiro Costa é novo técnico do Caiçara de Campo Maior
Os torcedores esperam que a escolha seja certa, afinal, o novo técnico foi escolhido a dedo pela diretoria.

O Caiçara Futebol Clube já iniciou os trabalhos visando o Campeonato Piauiense deste ano, e o clube de Campo Maior tem novo técnico. A diretoria acertou com Valdomiro Costa, ex-jogador profissional, para iniciar a disputa do Piauiense 2012 da Primeira Divisão.

A direção do Caiçara promete um time bastante competitivo para esta temporada e quer brigar pelo título. Os torcedores esperam que a escolha seja certa, afinal, o novo técnico foi escolhido a dedo pela diretoria.

Valdomiro Costa terá um grande desafio pela frente, já que este será seu primeiro trabalho como treinador em clube profissional, antes de ser contratado pelo Caiçara, o ex-jogador estava sendo auxiliar-técnico em um clube amador de Parnaíba.

O ex-atacante Valdomiro Costa tem bastante experiência no futebol, já sendo inclusive vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série-B em 2003 quando atuava pelo Clube do Remo-PA, ficando apenas um gol atrás do famoso Vagner Love, na época jogador do Palmeiras e hoje Flamengo.

Em seu currículo consta ainda passagens pelo: Paysandu-PA, Sport Recife, Santa Cruz, Vitória, Bahia, Ituano e outros clubes do estado do Ceará, Piauí e Pará.

Valdomiro campeão paraense pelo Remo e vice-artilheiro da Série-B  do Brasileirão
Por telefone em conversa com o editor do Portal Boca do Povo o ex-jogador Valdomiro confirmou a notícia e disse que esse será mais um grande desafio em sua vida. “Fui procurado pela diretoria do Caiçara para assumir o comando do time na Primeira Divisão do Campeonato Piauiense e aceitei esse desafio. Espero passar minha experiência e o que aprendi com grandes treinadores com quem trabalhei e que possamos desenvolver um bom trabalho e conseguir êxito neste campeonato”, disse Valdomiro.

O Caiçara estreia no próximo dia 15 de abril em Campo Maior contra a equipe do River pela primeira rodada do Campeonato Piauiense e este será o primeiro desafio de Valdomiro no comando do time. Boa Sorte!

Valdomiro campeão pernambucano pelo Sport Recife em 1997

Valdomiro vice-campeão pernambucano pelo Santa Cruz em 1999

Valdomiro foi notícia em jornais de Pernambuco atuando por Sport e Santa Cruz

Veja abaixo vídeo com alguns gols de Valdomiro jogando pelo Paysandu e Remo

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e arquivo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Carlos Rafael disse...

que o senhor abençoe o Valdomiro, nessa nova etapa de sua vida,pois ele merece. um forte abraço Carlos Rafael
gama DF

ROBERTO LIMA disse...

ONTEM FIZ UM COMENTARIO A RESPEITO DE VALDOMIRO, HOJE VEJO ELE CONTRATADO PELO CAIÇARA, VALDO DEUS TEM OTIMOS PROPOSITOS PRA VC MANTENHA SEMPRE A HUMILDADE SEJA AMIGO DOS SEUS ATLETAS, PASSE TODA SUA ESPERIENCIA E OS MIGUES DO FUTEBOL, CONCERTEZA SE PRECISO FOR ESSES CARAS COMEM ATE GRAMA PRA PODER LHE DAR A VITORIA ISSO AIR E SO O COMEÇO GAROTO SEJA MUITO FELIZ TO DO SEU LADO ROBERTO LIMA BARRA DO LONGA

ARI DAMASCENO disse...

Frank, não quero ser chato, mas toda vez que você e os demais jornalistas da região fazem menção ao Valdomiro, vocês nunca mencionam o clube que o lançou para o futebol nacional, e que merece ser sempre lembrado, o Parnahiba Sport Club, no qual tive a honra de treinar com os proficionais no inicio dos anos 80 ARI DAMASCENO

joao rabelo disse...

joao rabelo, BOM PRINCÍPIO-
concordo com o sr. ari damasceno, devemos lembrar do azulino. também tive duas passagens como atleta desse clube quase centenário.1996-199- voltando ao assunto valdomiro desejo-lhe toda sorte e muito sucesso nessa nova empreitada.

REGINALDO CARDOSO "o CAPOTE" BRASÍLIA-DF disse...

DESEJO à VC meu AMIGO VALDOMIRO toda a SORTE do mundo nesse seu novo DESAFIO,tenho CERTEZA e vou ficar torcendo que VC seja um VENCEDOR assim como foi atuando nas QUATRO LINHAS.CAPACIDADE e COMPETÊNCIA VC tem de SOBRA,a tua HISTÓRIA já diz tudo,ví o VIDEO acima com seus GOLs atuando pelo PAPÃO da CURUZU e pelo LEÃO e fiquei EMOCIONADO,é cada GOLAÇO:uma mais LINDO do que o outro.sou seu FÃ,seu BROTHER e seu ADMIRADOR VC mais do que ninguém sabe disso,nossa AMIZADE e a minha ADMIRAÇÃO por VC é desde a ÉPOCA do LIBERAL da BARRA e da SELEÇÃO BURITIENSE no INTERMUNICIPAL,lembras?um grande abraço pra VC e que DEUS te ABENÇOE e te PROTEJA sempre...SUCESSO pra VC,é de CORAÇÃO as minhas PALAVRAS,VC sabe disso.