terça-feira, 27 de março de 2012

VÁRIAS IRREGULARIDADES

Capitania dos Portos faz inspeção naval em embarcação da Prefeitura de Caxingó
A travessia de pessoas hoje feita em uma barca apresentou uma série irregularidades.


A equipe de inspeção naval da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil esteve visitando na manhã da última sexta-feira (23), a beira rio Longá na localidade Entre Caatinga e detectou irregularidades. 

Segundo o suboficial Araújo líder da equipe, a travessia de pessoas hoje feita em uma barca apresentou uma série irregularidades como: falta de coletes salva vida, funcionários desabilitadas e sem qualquer curso preparatório para a navegação, entre outras ações que para a segurança dos mesmos não é permitido pela Capitania.

O sargento Messias informou que o objetivo maior da visita foi orientar e também prevenir a todos os riscos que ocorre na navegação. “Nossa missão é inspecionar o tráfego aquaviário nesta área, contribuindo para a segurança da navegação e para a salvaguarda da vida humana”, enfatizou o suboficial.

A equipe permaneceu nas margens do rio por algumas horas e depois se dirigiu para a sede da Prefeitura para conversar e apresentar as irregularidades encontradas na embarcação que transporta diariamente centenas de pessoas.

Por: Gil Rodrigues (Folha do Longá) para o Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: