segunda-feira, 5 de março de 2012

PETISTAS EM FESTA

PT de Murici dos Portelas lança Zé do Carrapo como pré-candidato à prefeitura
As grandes lideranças do Partido dos Trabalhadores fizeram reverências ao pré-candidato e também falaram da importância da articulação política da militância na cidade.


Na manhã de do último sábado (03/03), uma grande festa foi realizada no município de Murici dos Portelas, onde foram reunidos, populares e muitos militantes do Partido dos Trabalhadores a nível municipal quanto estadual para a comemoração do aniversário do PT.

Na ocasião estavam presentes, o presidente estadual do PT e deputado estadual, Fábio Novo, o deputado federal Jesus Rodrigues, os deputados estaduais João de Deus e Merlong Solano, o presidente do diretório regional do PT, Edivan França, a prefeita da cidade, Auridéa Santos (PTB), dentre outras personalidades políticas.

Na ocasião foi lançada a pré-candidatura para a sucessão municipal de 2012 com o nome do jovem Zé do Carrapo, que é presidente da associação de pescadores do município.
Além da comemoração pelos 32 anos do Partido dos Trabalhadores foi comemorado os 10 anos de partido na cidade.



As grandes lideranças do Partido dos Trabalhadores fizeram reverências ao pré-candidato e também falaram da importância da articulação política da militância na cidade.

Entre os mais renomados políticos do PT, o nome de Zé do Carrapo é bem aceito, principalmente por tratar-se de um homem de origem humilde e que tem seus serviços reconhecidos pela população de Murici dos Portelas.


Por: Tacyane Machado (proparnaiba) para o Portal Boca do Povo

2 comentários:

Vitor Veras disse...

QUEM VENCE AS ELEIÇÕES NO MURICI É O DR. RICARDO SALES PORQUE O HOMEM É POPULAR E NÃO TEM ADVERSÁRIO A SUA ALTURA NA OPOSIÇÃO.

cleber disse...

Zé entre os políticos que se apresentam para murici, vc é o mais preparado, mais articulado e também o que conhece melhor as dificuldades do município.