sábado, 31 de março de 2012

BOA SORTE AO BURITIENSE VALDOMIRO!

Valdomiro já comanda treinos no Caiçara visando à estreia no Piauiense 2012
O Caiçara estreia no Campeonato Piauiense no próximo dia 15 de abril, contra o River, no Estádio Deusdeth Melo.

A diretoria do Caiçara finalmente confirmou o nome do ex-jogador Valdomiro para o cargo de técnico do Leão no Campeonato Piauiense de 2012. Com o elenco praticamente fechado para a competição, a diretoria alvi-rubra espera apenas a chegada de mais dois reforços, entre eles o meia Puxinha, que disputou o Torneio da Movimentação pelo Ferroviário.

Valdomiro Ferreira da Costa, de 34 anos, começou a sua carreira no Flamengo - PI e teve passagem por importantes clubes do futebol brasileiro, como Fortaleza, Ceará, Sport, Santa Cruz, Vitória, Bahia, Paysandu e Remo.

“O Valdomiro já está comandando os treinos. O elenco se apresentou na segunda-feira (26) e já está praticamente fechado. Temos um grupo de 20 jogadores e esperamos a chegada de apenas mais dois reforços: um goleiro e um meia. O meia deverá ser o Puxinha”, informa o presidente do Caiçara, Francisco Ispo.

Valdomiro e Puxinha já trabalharam juntos em 2012. O atual treinador do Caiçara fazia parte da comissão técnica do Ferroviário na disputa do Torneio da Movimentação deste ano, quando o meia foi um dos destaques do time parnaibano na competição.

O Caiçara estreia no Campeonato Piauiense no próximo dia 15 de abril, contra o River, no Estádio Deusdeth Melo (Campo Maior).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Autor: Flávio Meireles 

2 comentários:

Blog do João Carlos Guimarães disse...

só um detalhe Valdomiro iniciou sua carreira no flamengo clube amador de parnaíba depois de ter vindo da barra do longa

francisco vieira disse...

pura verdade mas antes de ir para o parnaiba valdomiro jogou no flamengo do taxinha onde tinha muitos craques bicudo, dom birro pequeno gersom, facao branco goleiro chiclete era um otimo campeao da copa onix patrocinada pelo paraiba jogo vencido no petronio portela em parnaiba grandes recordaçoes dair o valdo fez voos mais altos