sábado, 10 de março de 2012

ABERTURA DA 2ª RODADA DA 1ª COPA NORTE DE SELEÇÕES

Barra do Longá joga hoje em Buriti dos Lopes de olho na liderança da Copa Norte
Se vencer no jogo das 16 horas a seleção Barrense chega aos quatro pontos ganhos e assume a liderança da competição provisoriamente.

A seleção de Barra do Longá volta a campo neste sábado (10) pela segunda rodada da 1ª Copa Norte de Seleções com a expectativa de assumir a liderança da competição. Para isso, a equipe precisa derrotar hoje à tarde no estádio Quimezão em Buriti dos Lopes a seleção de Cocal da Estação e torcer por um empate amanhã (11) entre as seleções de São João do Arraial e Piracuruca ou até mesmo uma vitória de São João do Arraial.

Na primeira rodada da competição a seleção de Barra do Longá jogou fora de casa contra a seleção de Piracuruca e arrancou um empate em 1 a 1. Se vencer no jogo das 16 horas a seleção Barrense chega aos quatro pontos ganhos e assume a liderança da competição provisoriamente.

Com um bom desempenho no seu primeiro jogo pela Copa Norte, Barra do Longá espera hoje fazer uma bela apresentação diante de seus torcedores que prometem invadir o Quimezão e incentivar a seleção rumo à vitória. Várias caravanas estão programadas para sair do povoado Barra do Longá para torcer por seus jogadores.

A 1ª Copa Norte de Seleções é organizada pela Liga de Futebol do Norte do Piauí (LINORPI) e tem à frente da organização o ex-jogador profissional Valdomiro Costa (ex-Sport Recife, Santa Cruz, Paysandu, Remo, Bahia, Vitória, Ituano e outros), e vem conseguindo grandes públicos nos jogos. Compareça hoje para assistir um belo espetáculo futebolístico!

Por: Frank Cardoso / Foto: Divulgação

Nenhum comentário: