sexta-feira, 16 de março de 2012

PRIMEIRA MÃO

URGENTE: Jovem é encontrado baleado no peito por moradores em Buriti dos Lopes
A Polícia de Buriti dos Lopes foi acionada e começou a investigar o caso e está na captura de suspeitos.

Moradores que residem nas proximidades da Rua Teresina, Buriti dos Lopes encontraram na manhã desta sexta-feira (16) por volta das 8h40, o jovem Francisco José da Silva, 23 anos de idade conhecido como “Titica”, baleado no peito. A vítima não conseguia relatar como tinha sido atingido por uma arma de fogo.

O jovem reside na Rua Santo Antonio, bairro Campo Redondo, Buriti dos Lopes. Ele foi localizado por dois homens próximo a um estabelecimento comercial identificado como “Francis Bar”. Eles teriam ouvido os gemidos da vítima e acionado o socorro.

O SAMU de Buriti dos Lopes esteve no local prestando os primeiros socorros, depois encaminhou o jovem para a Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco, Centro, Buriti dos Lopes e em seguida foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Francisco José respirava, mas aparentava está inconsciente.

A Polícia de Buriti dos Lopes foi acionada e começou a investigar o caso e está na captura de suspeitos. Eles acreditam que ele possa ter sido perseguido e ferido com o tiro ainda durante a madrugada.



Familiares da vítima disseram ao Portal Boca do Povo que ontem a noite um homem desconhecido passou por várias vezes em frente à residência pedindo informações sobre o jovem.

Moradores disseram ao Portal que o local é constantemente frequentado por usuários de drogas. Mas não souberam dizer se o caso tem envolvimento com o tráfico. Ninguém no local também soube informar se ouviu algum disparo durante a madrugada ou agora pela manhã. O caso ainda é um mistério.





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: