quarta-feira, 14 de março de 2012

LUTO NA POLÍTICA BURITIENSE

Corpo do ex-vice-prefeito Elias Gonçalves está sendo velado na Câmara Municipal
“Seu sepultamento está marcado para a tarde de hoje (14) no povoado São Paulo - MA e sairá transporte da Câmara Municipal para conduzir aqueles que queiram prestar sua última homenagem”.

Está sendo velado desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14) no prédio da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes o corpo do ex-vice-prefeito do município Elias Gonçalves da Silva.

Elias foi vereador por dois mandatos e também vice-prefeito por uma vez em Buriti dos Lopes. Atuou ainda no ramo empresarial de festas e eventos e foi um dos idealizadores da antiga e famosa casa show “Fumacê Clube”. No momento atuava como comerciante na sede do município e tinha um Mercantil no centro da cidade.

O ex-vice-prefeito foi vítima no último dia 15 de fevereiro de um aneurisma cerebral e desde então estava internado, primeiramente ficou na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba e dias depois foi transferido de avião para a UTI do Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina.

Na tarde de ontem (13) por volta das 16h35 Elias Gonçalves teve uma sequencia de múltiplas paradas cardíacas e não conseguiu resistir vindo a óbito em seguida.

A família informa que seu sepultamento está marcado para a tarde de hoje (14) no povoado São Paulo no estado do Maranhão, local de origem de “Seu Elias” e familiares e que sairá transporte a partir das 14 horas da Câmara Municipal para levar aqueles que queiram prestar a última homenagem a Elias Gonçalves.



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

branco disse...

Fico muito triste com essa noticia mando minhas condolencias a familia eu tinha seu eleias como um pai era compadre do meu pai e foi a primeira pessoa que me acolheu em sua casa quando precisei ir estudar em buiriti dos lopes sempre me tratou com muito respeito e ele tinha meu apreço que deus o tenha em um bom lugar e a familia que deus conforte seus coraçoes branco da barra

bernardo e familia,S PAULO disse...

seu Elias ficara marcada na memoria de todos buritiense.o maior criador de eventos em buriti.quem esquece o fumac,as tertulhas,a tradicional festas de natal e final de ano.um homem bom que Deus ilumine seu caminho.