domingo, 18 de março de 2012

SEGURO-DEFESO

Cícero Magalhães diz que aliado de W.Dias deu as costas para pescadores
Na reunião participaram dezenas de pescadores do litoral piauiense e dos municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas do Piauí, Murici dos Portelas e Piracuruca.

A reunião dos pescadores do litoral piauiense no último final de semana para discutir a falta de pagamento do seguro para o período da piracema teve outro assunto bastante discutido: a ausência do superintendente do Ministério da Pesca no Piauí, Vicente Sobrinho.

Sobrinho, que foi indicado pelo senador Wellington Dias (PT), recebeu fortes críticas do deputado petista Cícero Magalhães: ‘Ele deu as costas para os pescadores. Estavam todos aqui, o INSS a Delegacia do Trabalho e superintendente preferiu ficar sentado no ar-condicionado em Teresina’.

A ausência de Vicente Sobrinho acabou sendo o assunto mais discutido da reunião que tentou achar uma solução para o grave problema vivido pelos pescadores.

Na reunião participaram dezenas de pescadores do litoral piauiense e dos municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas do Piauí, Murici dos Portelas e Piracuruca.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Aquiles Nairó

2 comentários:

MARCOS ANTONIO disse...

ESTES ELEITOS PELO PT SAO FRACOS ESSE CICERO TA DO LADO DE ERMANO FERRER JOAO DE DEUS OUTRO BARCA FURADA FLOORA ISABEL OUTRA DO PT QUER NAO TA COM NADA NENHUM FORAM ELEITOS ESTAO LA POR CAUSA DOS ACORDOS POLITICOS TODOS SE FERRARAM NA ELEIÇAO PASSADA SAO APENAS SUPLENTES NAO GOSTO DESTE POVO SAO FRACO MAIS FRACO QUE SOPA DE PEDRA NAO CONTRIBUEM COM NADA PRA NOSSA CIDADE APADRINHAM PTISTAS FRACOS DE BURITI DOS LOPES QUE COM O ABANDONDO DO PODER ATUAL VAO TER QUE PEDIR VOTOS JUNTO COM A OPOSIÇAO EITA MUNDO BOM

chris disse...

Em vez de tirar o seguro defeso dos pescadores que colocam o peixe na mesa da família brasileira com muito trabalho, esses políticos que vivem de luxo e benefícios, podiam diminuir os seus salários, pois estes já são altos em relação aos seus trabalhos que são poucos e incomparáveis aos pescadores que trabalham pegando sol e arriscando a vida para colocar peixe na mesa brasileira.