sábado, 3 de março de 2012

UMA CENA COMUM EM NOSSA CIDADE!

Buriti dos Lopes: Lixo nas ruas: a gente vê por aqui!
Lixo acumulado nas ruas e avenidas, infelizmente este é um cenário comum que vivenciamos em nossa cidade. Veja alguns flagrantes registrados na quinta-feira (01) pelas lentes do Portal Boca do Povo:



 



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

EVANDRO SILVA disse...

É ESSA A VERDADE QUE ELES QUEREM ESCONDER COM A TENTATIVA DE CALAR A BOCA DO POVO?

Carlos Rafael disse...

oi sou Carlos Rafael ,moro aqui na cidade do gama DF,fiquei muito triste em saber que BURITI DOS LOPES esta abandonada pelos os representantes legais da cidade,si não quer mais então abandona logo de vez, não fique só comendo o salario não!se não tem competência,seja humilde e coloca na mão de quem tem.

Eugenio Tavares disse...

É meus amigos estamos entregues as baratas e as ratazanas administrativas, seja o que deus quiser de agora em diante já que este portal está omisso. Fechar, calar, intimidar o povo. Eu estou besta com que esta acontecendo em nossa cidade, eu já mais esperei ocorrendo em um tempo de democracia tal acontecimento, eu baixo a cabeça é de vergonha .

FRANCISCO JOSÉ disse...

É MEUS AMIGOS,ISSO AI QUE NÓS VEMOS, ESTÁ POR TODA PARTE DA CIDADE, SUJEIRA E MAIS SUJEIRA, É DENTRO E FORA DA PREFEITURA,PRECISAMOS PASSAR A VASSOURA, PARA VARRER A SUJEIRA QUE SE INSTALOU EM NOSSA CIDADE.

ANTONIO CARLOS disse...

SEMPRE EU DIGO VOTEI NA PREFEITA PENSANDO NO QUE ELA PROMETIA, QUE NÃO IRIA DEIXAR ACONTECER MAIS O QUE ACONTECIA NO PASSADO, SOU FUNCIONARIO PÚBLICO MUNICIPAL, HJÁ ANOS,MAIS PELO QUE ESTOU VENDO TÁ SENDO PIOR DO QUE OS OUTROS, ENTÃO VAMOS NOVAMENTE ESCOLHER ALGUÉM QUE NOS AJUDE A FAZER ALGO DE BEM A NOSSA CIDADE.