quarta-feira, 21 de março de 2012

1ª COPA NORTE DE SELEÇÕES

Coroa de São Remigio é derrotada por Bom Princípio e perde a chance de ficar líder
Em jogo bastante tumultuada na cidade de Bom Princípio do Piauí, os visitantes não conseguiram impor seu ritmo de jogo e foram derrotados pela equipe local pelo placar de 1 a 0.

Seleções de Bom Princípio e Coroa de São Remigio
Na tarde do último domingo (18), a seleção de Coroa de São Remigio foi derrotada pela seleção de Bom Princípio, fora de casa, e desperdiçou a chance de recuperar a liderança e se isolar de vez na ponta da tabela da 1ª Copa Norte de Seleções.

Em jogo bastante tumultuada na cidade de Bom Princípio do Piauí, os visitantes não conseguiram impor seu ritmo de jogo e foram derrotados pela equipe local pelo placar de 1 a 0. A Coroa (representa Buriti dos Lopes na competição) segue agora na terceira colocação da competição. Bom Princípio é o quarto colocado. A liderança continua sendo da seleção de Cocal que tem seis pontos, seguido por Joaquim Pires com quatro. São João do Arraial segue na quinta colocação. Barra do Longá, Murici dos Portelas e Piracuruca seguram a lanterna da competição com apenas um ponto ganho até aqui.

Também pela segunda rodada da Copa Norte jogou no sábado na cidade de Murici dos Portelas, a seleção local contra a seleção de Joaquim Pires. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e acabou sendo um péssimo resultado para os donos da casa que haviam estreado com derrota fora de casa.

A abertura da terceira rodada acontecerá no próximo sábado (24) em Piracuruca quando a seleção local receberá a equipe de Bom Princípio, e no domingo (25) a seleção de Cocal volta a jogar dentro de seus domínios contra a seleção de São João do Arraial.


Torcedores assistindo ao jogo

Ex-jogador profissional Valdomiro (centro), prefeito Marcelo, ex-prefeito Zé Filho e amigos
Por: Frank Cardoso / Fotos: Neto Teles (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

ROBERTO SILVA disse...

FICO FELIZ EM VER VALDOMIRO ATUANDO FORA DAS QUATRO LINHAS VALDOMIRO MERECE UM RESPALDO MUITO GRANDE E UM CARA GENTE BOA QUE DEUS TE ILUMUNE CAMARADA, FOI O MAOIR DESPORTISTA DA NOSSA REGIAO NAO DEU MUITA SORTE MAIS DEUS TEM COISAS BOAS PRA VOCE VALDOMIRO