quarta-feira, 7 de março de 2012

OLHO NELES BURITIENSES!

Acontece hoje a primeira sessão do mês de março na Câmara de Buriti dos Lopes
O Boca do Povo aproveita novamente para convocar a população a se fazer presente, para vê de perto o que irão dizer nossos vereadores.

Na noite desta quarta-feira dia 07, está previsto para acontecer à primeira sessão ordinária do mês de março de 2012 na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes a partir das 19h30. Algumas matérias de autoria dos vereadores do nosso município serão apresentadas para avaliação do plenário.

Todas elas são em benefício de nossa população que sendo aprovadas pelos vereadores buritienses serão enviadas a chefe do Poder Executivo Municipal para concretização. Infelizmente a maioria das matérias apresentadas pelos parlamentares de nosso município é engavetada pela prefeita municipal, principalmente aquelas que partem de membros da oposição.

O mês de fevereiro não foi produtivo para a Câmara Municipal Buritiense, uma vez que muitos parlamentares se ausentaram das sessões. O campeão de faltas foi o vereador Olavo Machado (PMDB) que não compareceu a nenhuma das quatro sessões. O vereador Pedro da Eletrônica (PTB) faltou três vezes, seguido por Roberto da Coroa (PMDB) duas e o presidente da Casa Júnior Percy (PTB) e Odemil Val (PSD) que faltaram uma vez cada.

A vereadora Iranildes Braga (PDT) faltou também uma vez só que antes da sessão, ela já havia comunicado à Casa que por motivos de doenças não poderia comparecer. Já os vereadores Juscelino Duarte (PDT), Jaqueline Brito (PMDB) e Das Chagas (PV) compareceram a todas as sessões ordinárias.

O Portal Boca do Povo aproveita novamente para convocar a população a se fazer presente, para vê de perto o que irão dizer nossos vereadores. Então, compareça você também para acompanhar de perto a atuação do legislativo municipal de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Marcos Antonio Nunes disse...

O engraçado é que os vereadores faltosos são todos da base da prefeita.

Romário Tavares disse...

“Romário Tavares’bairro camunda”
Eu não vou nem falar nada, aqui na cidade nós estamos vivendo sitiados de repressão.