terça-feira, 8 de outubro de 2013

AGIA HÁ CERCA DE TRÊS MESES

Estudante de Direito é preso acusado de assaltos próximo das agências bancárias
Ele fazia a abordagem nas vítimas quando elas saiam dos bancos.

Um estudante de Direito foi preso em flagrante acusado de praticar assaltos nas imediações de agências bancárias na cidade de Piripiri. As principais vítimas de Rorras Cavalcante Carrias, que cursava o 8º período do curso na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), eram mulheres. Ele fazia a abordagem nas vítimas quando elas saiam dos bancos.

Segundo o delegado Gustavo Jung, do 2º Distrito Policial, mais de 20 mulheres foram alvos do acusado que, inclusive, ainda teria realizado alguns saques com cartões de crédito das vítimas.

Delegado Gustavo Jung
"Ele foi preso enquanto se preparava para fazer mais uma vítima. O acusado esperava a vítima sair da agência e, em um local de pouca movimentação, atacava as mulheres. Nas bolsas de algumas vítimas existiam cartões de crédito com senhas que eram utilizados para realizar saques que já contabilizam cerca de R$ 15 mil. As vítimas eram sempre mulheres que não aparentavam oferecer qualquer resistência", disse o Jung.

Além de estudante o acusado tinha emprego fixo como vigia em Piripiri. Rorras Cavalcante agia em motocicletas de terceiros, no momento em que deveria estar em serviço.

Gustavo Jung acrescenta também que o acusado, natural de Barras- PI, agia há cerca de três meses e não quis se defender das acusações. "Ele continua preso e o que demorou na identificação do acusado é que ele sempre estava com capacete e, apesar de ter um veículo, agia em motocicletas de familiares ou amigos", finaliza o delegado do 2º Distrito de Policial de Piripiri.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: