sábado, 19 de outubro de 2013

PELO DIA DO PIAUÍ

Bernildo Val é agraciado com Medalha do Mérito Renascença
A Ordem Renascença é destinada a personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo e do governo do Piauí.

Em solenidade na noite desta sexta-feira (19/10) no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba, o governador Wilson Martins fez a entrega de medalhas da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí.


A Ordem do Mérito Renascença do Piauí é a mais alta comenda do Estado, da qual o Grão-Mestre é o governador do Estado do Piauí. Foi instituída em 31 de Março de 1973, através do decreto nº 1588 e regulamentada pelo decreto nº 1962, de 17 de fevereiro de 1975. A Ordem Renascença é destinada a personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo e do governo do Piauí.


Uma das 30 personalidades homenageadas foi o atual prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Duarte Val. Participaram da solenidade, a deputada Juliana Moraes Sousa, representando o vice-governador, Zé Filho, presidente da ALEPI, Themístocles Filho; deputado federal Paes Landim; senador Wellington Dias e demais autoridades.

VEJA ALGUMAS FOTOS!














Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: